Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Mapa de Mosqueiro-Belém-Pará

Bem-vindo ao blog do PT de Mosqueiro, aqui nós discutimos a organização e atuação do Partido dos Trabalhadores nas relações sociopolíticas e econômicas do Brasil e do Pará. Também debatemos temas gerais sobre política, economia, sociedade, cultura, meio ambiente, bem como temas irreverentes que ocorrem no Mundo, no Brasil, no Pará, mas em especial na "Moca". Obrigado por sua visita e volte sempre!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Comentário do Amigo Cássio!

Parabéns ao Amigo Cássio pelo sucesso alcançado com seu esforço e pela contribuiução na pesquisa dos fatos e feitos do passado de nossa “bucólica!” Ilha, sucesso e felicidades, no mais publicamos seu comentário enviado ao Blog, e esperamos sempre por mais visitas suas:

Blogger Cássio Silva disse...

Caros Amigos,
Comecei o Ano de 2013 com muitas alegrias, a orientação dada pelo Prof. Alcir foi fundamental para o resultado alcançado! Fico mais feliz ainda quando vejo o trabalho desenvolvido por vocês e por outros colegas que certamente amam Mosqueiro assim como eu.
Não consigo hoje falar da praia, da quadra, das escadarias enfim do complexo "Praia do Bispo" e não relembrar boa parte de minha vida.
E por incrível que pareça, tenho que concordar com vocês que o espaço onde há vegetação em abundância ,tinha que no futuro pertencer a quem de direito ( e não à "Direita") se não vejamos: - Vocês cuidaram do local,limparam,"esticaram" um "bico" d'água para os banhistas,entre outros e além disso conseguiram criar um evento de cunho "não religioso" com menção religiosa - O Mastro do São C...
(a foto é belíssima, dois coqueiros um por do sol de dar inveja e ao centro o dito cujo).
Não tenho então, outra maneira de pensar e declarar que considero o “Emphata’s Phodas” como um verdadeiro guardião do Patrimônio Público e por extensão, quase sem querer "agente especial para o controle da natalidade".
O que certamente lamento é o descaso para com o acervo Cultural da Ilha. Quando realmente nossos governantes resolverem governar para o povo, para o preservação do do que é público e deixarem de "meter" a mão no que não lhes pertence, aí sim poderemos vislumbrar a possibilidade de melhorias concretas e não o "mascaramento descarado" das ações apresentadas hoje.
Abraços,
Cássio Silva.

24 de janeiro de 2013 17:56

Nenhum comentário: